Trocas Devoluções e Reembolsos

Nossa política de troca e devolução visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas/reembolsos de produtos que por algum motivo, chegaram diferentes daquele encomendado pelo cliente no momento da compra.

Caso você receba o produto com algum defeito de fabricação ou diferente do que foi selecionado no momento da compra, siga os seguintes passos para realizar a troca/devolução.

  • Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e -mail contato@thestyle.com.br, informando o número do pedido, o motivo da devolução e enviando fotos claras do produto;
  • No prazo de 7 dias corridos  após recebimento do produto, de acordo com Código de Defesa do Consumidor. Após este prazo não realizaremos trocas ou reembolsos;
  • Para produtos com defeito o prazo para devolução é de 30 dias corridos após entrega do produto;
  • Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis, constatado o problema, entraremos em contato através de e-mail;
  • Uma vez recebido o produto em nosso Centro de distribuição, será realizada uma análise de qualidade que poderá levar até 5 dias úteis.
  • A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, será realizada restituição do valor pago. Ao optar pela troca, nossa equipe irá orientar como proceder.



ATENÇÃO:

A solicitação de restituição só será aceita se todas as normas a seguir forem devidamente respeitadas:

  • Devem ser enviados pelo cliente todos os itens dos produtos que o mesmo solicitou devolução;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; sem indícios de uso; deve conter todas as etiquetas intactas e deve ser enviado junto aos manuais e acessórios. 

Cumprindo todas as normas acima, a restituição dos valores de seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido: estorno no cartão de crédito ou deposito/transferência, se pago por boleto; ou um vale-troca com prazo de 6 meses, caso seja solicitado pelo cliente.



IMPORTANTE:

  • A loja não se responsabiliza por troca/devolução de qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atende solicitações enviadas fora do prazo mencionado acima;
  • Em caso de devolução de produto por simples arrependimento de compra, será de responsabilidade do consumidor final, arcar com os custos de envio do produto para nossa empresa no Brasil;
  • Não realizamos trocas de produtos cujo tamanho escolhido foi inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho, no momento da compra qualquer dúvida pode ser esclarecida através do e-mail contato@thestyle.com.br. Segundo o Código de Defesa do Consumidor-Artigo 18, não há obrigação legal do lojista na realização de trocas por motivos de arrependimento do consumidor relacionadas à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo CDC é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito ou diferente do que foi comprado.



CANCELAMENTO DE COMPRA ANTES DO RECEBIMENTO:

  • Quando o produto ainda não foi enviado: Nesse caso, verificaremos o meio de pagamento realizado para realizar o estorno ou transferência do valor pago. Após a solicitação, a devolução será feita em até 7 dias úteis.
  • Quando o produto já foi enviado: Nesse caso, é preciso RECUZAR A ENTREGA do produto pelos correios. Caso more em prédio ou condomínio, não se esqueça de avisar aos porteiros e zeladores. Dessa forma, o produto retornará à origem. Assim que constatar no sistema dos Correios a devolução do produto, faremos o reembolso referente ao valor da compra, deduzida de 30% do valor total pago no momento da compra, por questões de logística. Caso o produto seja recebido pelo cliente será de responsabilidade do consumidor final, arcar com os custos de envio do produto para nossa empresa no Brasil.



REEMBOLSO ATRAVÉS DE DEPOSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA/PIX:

Para que possamos fazer depósitos/transferências quanto a devoluções e cancelamentos, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site, informações como nome completo, CPF, banco, agência e conta serão necessários para efetuar o processo. Caso não possua conta bancária, o pagamento só será efetuado em outra conta mediante autorização do cliente por e-mail.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela The Style.

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta: Dás 9h às 17h

Exceto feriados.

E-mail: contato@thestyle.com.br

 

Atenciosamente, equipe The Style.